A Diferença entre um notebook e uma estação de trabalho móvel

É inevitável para profissionais estes dias precisa fazer algum trabalho de campo ou de viagem. Enquanto é necessário para engenheiros e arquitetos para estar em campo a maior parte do tempo, isso também pode prejudicar alguns de seus trabalhos. É por isso que é necessário para que eles tenham uma estação de trabalho móvel que pode ajudá-los a continuar a trabalhar e utilizar seus aplicativos de CAD, mesmo enquanto eles estão fora do escritório.

A estação de trabalho móvel é uma substituição essenciais para o normal, o sistema de Cad ou estação de trabalho. Isto permite-lhes realizar seu trabalho, mesmo enquanto eles estão no trabalho de campo. No entanto, os requisitos de uma ferramenta muitas vezes são esquecidos pela maioria das empresas. Há menos informados profissionais que insistem em comprar o normal do portátil sem as especificações necessárias para executar o software de CAD. As repercussões de tais decisões de compra são, muitas vezes, catastróficas e pode levar a uma perda maior para o negócio.

Se você está se perguntando por que seria catastrófico para qualquer negócio para fazer um padrão de decisão para comprar o costume laptop com ordinárias especificações, você deve ter uma ideia da diferença de operação entre um laptop e um móvel especializado estação de trabalho.

Um laptop é usado frequentemente em negócios de vendas e profissionais de marketing que estão sempre fora do escritório e reuniões com clientes. Vendas as pessoas muitas vezes fazem uso de aplicações simples para a digitação de documentos, apresentações ou usando planilhas do excel. Eles também usam esses computadores portáteis para navegar na internet e verificar seus e-mails. Tais funções não requerem uma alta potência de processador, a fim de obter o trabalho feito. No entanto, se você executar aplicativos de CAD neste laptop, você pode não ser capaz de ser tão eficiente quanto você deseja ser.

Uma das principais razões por que um vulgar computador portátil não será capaz de executar as funções de uma especialmente projetada estação de trabalho móvel é que o processador de um vulgar computador portátil não é tão hard-core, como o de uma estação de trabalho CAD. É por isso que a maioria dos laptops quebrar na ocasião, ao tentar executar alguns programas de CAD. O processador necessário para operar de forma eficiente em programas de CAD deve ser duplo ou múltiplo processadores de núcleo.

Também é essencial ter certificado de placas gráficas, a fim de obter o melhor do CAD aplicação de software. Um mais rápido e maior unidade de disco rígido é também necessária para conter todas as informações em qualquer programa de CAD. Isso também irá permitir que correr mais rápido em relação ao normalmente instaladas unidades de disco rígido na maior parte dos computadores portáteis. Um maior chassi também é necessário, bem como um melhor sistema de refrigeração.

Se você insistir em execução CAD operações através de um vulgar computador portátil, você pode acabar perdendo a negócio de a maioria de seus clientes. CAD software pode ser executado no seu laptop, mas a sua taxa de eficiência definitivamente vai ser afetado. Você corre o risco de avarias, atrasos, perda de lucros e perdas do negócio do cliente se você tentar economizar em custos, em vez de obter o melhor valor para seu dinheiro. Eventualmente, a substituição de uma real e eficiente estação de trabalho móvel para um vulgar computador portátil resultado será a mais perdas do que provar para ser um bom investimento para a sua empresa.